Filmes

 
 
 
 
 
 
 

BEIJOS QUE MATAM
É um drama de um homem que se intitula Casanova, que rapta e coleciona mulheres vivas pelas quais se apaixona. Só mata as que quebram o pacto.



Beijos Que Matam



AMOR
Um casal de velhos moram sozinhos e após uma cirurgia para liberar as carótidas ela tem um AVC. Apesar da visita da filha continuam sozinhos quando ela tem o segundo ataque. Gira em torno do dia a dia dos velhos no meio da crise.

Amor




O IMPOSSÍVEL
Uma família vai passar as férias na Tailândia quando a Tsuname atinge o hotel paradisídico e faz uma devastação. É um caso real. A família fica dividida mas sobrevive. É a busca deles para saber se os demais estão vivos.       


O Impossível



ARGO
É o resgaste de seis americanos da embaixada dos EUA. Eles são funcionários que dão visto e passaporte, ou seja, de menor importância. Eles conseguem sair porque o prédio é mais perto da rua que os outros. Pedem asilo na embaixada do Canadá. Os iranianos colocam mulheres e crianças para montarem os retratos que passaram na máquina de picote.
, para saber se todos os funcionários foram presos.

Argo




                       
















O SANTUÁRIO
É um filme muito bom! Um cientista que explorava cavernas. Tinha uma equipe e sempre levava o filho. A luta para sair da caverna que vai ser inundada pela chuva.







A INVASÃO DO MUNDO: BATALHA DE LOS ANGELES 
O filme de ação. Achei um pouco cansativo. Tem, para variar, um super homem. O tema é comum e não surpreende. Tanto faz ver ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário